Briga entre casais termina com mulher morta e outros 3 feridos em Itu

Desentendimento teria acontecido na madrugada de segunda-feira (18).

Por Henrique Gandini (Itu - SP) 18/09/2017 - 17:39 hs
Foto: Divulgação (Ilustrativa)

Três pessoas foram esfaqueadas e uma mulher acabou morta durante uma briga entre casais na zona rural de Itu, na madrugada desta segunda-feira (18).

A Polícia Militar informou que foi chamada por volta das 3h para um, suposto, roubo a residência na Estrada do Pinheirinho, zona rural. No local, os policiais encontraram um casal, com ferimentos por objeto cortante. Devido a dificuldade de acesso ao endereço, os militares socorreram as vítimas nos bancos traseiros de duas viaturas até o Pronto Atendimento do bairro Vila Martins, onde receberam primeiro atendimento e depois transferidos ao Pronto Socorro do Hospital São Camilo, sem riscos de morte. O casal declarou, primeiramente, que um indivíduo teria entrado na residência para roubar, dando início a uma luta corporal. As vítimas disseram ainda que o suposto ladrão, até então não identificado, também poderia estar ferido devido a briga. 

Minutos depois, outra equipe da Polícia Militar, se deparou com outro casal esfaqueado. O homem estava sendo socorrido pela população e a mulher foi encontrada já sem sinais vitais. Aos militares, o rapaz desmentiu a versão apresentada anteriormente pelas primeiras vítimas e declarou que os golpes de faca se deram após uma briga. O homem foi socorrido ao Hospital, sem riscos de morte, e o local permaneceu isolado para trabalhos da Polícia Científica.

A autoridade policial indiciou um dos indivíduos feridos por homicídio (art. 121). Ele permanecerá internado no Hospital São Camilo até estar recuperado e depois será encaminhado ao Centro de Detenção Provisória de Sorocaba.