Prefeito de Salto participa da posse do novo Secretário de Estado do Meio Ambiente

Maurício Brusadin, que assume a pasta, convidou Geraldo pessoalmente para participar do evento e reforçou o compromisso com a cidade de Salto nas questões ambientais

Por Redação (Itu - SP) 01/09/2017 - 17:13 hs
Foto: Imprensa Salto

O Prefeito Geraldo Garcia esteve, nesta quinta-feira (31), na cerimônia de posse do novo Secretário de Estado do Meio Ambiente Maurício Brusadin, que fez questão de convidar o Chefe do Executivo pessoalmente.

“Conheço o Maurício há muito tempo e fiquei feliz com a notícia de que era ele que assumiria a Secretaria. Ainda mais porque ele fez questão de reforçar o apoio à cidade. Fiz questão de dar as boas vindas a ele e desejar sucesso nessa nova caminhada”, explicou Geraldo.

O novo Secretário de Estado reforçou o compromisso da pasta com a cidade de Salto. “Gostaria de deixar claro que o compromisso que a Secretaria do Meio Ambiente tem com Salto não só vai continuar, como vamos reforçar as ações na cidade. Nossa intenção é fazer com que Salto se torne uma referência ambiental”, afirmou Bruzadin.

Maurício Brusadin é natural de Jaboticabal, formado em Economia pela Unesp e mestre em engenharia urbana, pela UFSCar. Professor de planejamento digital da ComScholl, professor de comunicação pública digital da ePoliticScholl e diretor de direitos humanos de terceira geração (sustentabilidade) da Comissão de Justiça e Paz de São Paulo.