Pátio para veículos apreendidos é reativado após 4 anos em Porto Feliz

A retomada do serviço foi oficializada após reunião realizada no Paço Municipal

Por Redação (Itu - SP) 01/09/2017 - 17:07 hs
Foto: Comunicação Social - Prefeitura de Porto Feliz

A Prefeitura de Porto Feliz, por meio da Secretaria de Segurança Pública, oficializou nesta quinta-feira (31), a regularização do Pátio Municipal para a retomada do serviço de recolhimento de veículos por infrações de trânsito ou em estado de abandono.

O pátio, de propriedade particular do Sr. Marcelo Michetti, estava fechado há mais de 4 anos por conta das mudanças realizadas pelo Governo de São Paulo na Secretaria Estadual de Segurança Pública, da qual o Detran deixou de fazer parte.

Por iniciativa da Prefeitura, ficou acordado entre o Detran e o Sr. Marcelo Michetti, a reativação do pátio, onde serão destinados todos os veículos com infrações administrativas, garantindo a intensificação da fiscalização.

A retomada do serviço foi oficializada após reunião realizada no Paço Municipal, na presença do prefeito Dr. Cássio Habice Prado, do secretário de Segurança Pública, Adriel Soares e representantes de órgãos relacionados como Coordenadoria de Trânsito, Guarda Civil, Detran e Polícia Militar.