Prefeitura de Porto Feliz inicia pavimentação asfáltica da via de acesso ao bairro Rolando Giuli

Por Redação (Itu - SP) 11/08/2017 - 21:08 hs
Foto: Comunicação Social - Prefeitura de Porto Feliz

A Prefeitura de Porto Feliz iniciou nesta sexta-feira (11/08) as obras de pavimentação asfáltica da via marginal que dá acesso ao bairro Rolando Giuli. Esta é uma reivindicação antiga dos moradores e que trará segurança para os pedestres e motoristas que circulam pelo local.

O prefeito Dr. Cássio Habice Prado esteve no local e acompanhou o início dos trabalhos. “A pavimentação deste acesso ao Rolando Giuli é uma obra de fundamental importância para estes moradores. A missão do gestor público não é fazer promessas e sim fazer o que precisa ser feito para melhorar a vida das pessoas”, destacou o prefeito.

A empresa DNP foi a vencedora do processo licitatório de contratação. A obra está orçada em R$110.872,21. A previsão é que a pavimentação seja finalizada em 30 dias.

Nova Creche

O bairro Rolando Giuli também será beneficiado com a construção de uma nova creche para atender a região e diminuir as listas de espera.

A obra já está em andamento e é fruto de uma parceria com o Governo Federal. O investimento para a construção da creche é de R$1,7 milhão.