Encontro celebrará o Dia Internacional da Mulher em Salto

O evento é aberto ao público

Por Redação (Itu - SP) 02/03/2018 - 19:22 hs
Foto: Imagem da Internet

A Prefeitura de Salto, por meio da Secretaria da Ação Social e Cidadania, realiza na quinta-feira (8), um encontro que celebrará o Dia Internacional da Mulher. O evento acontece na Sala Giuseppe Verdi, no Museu da Cidade de Salto “Ettore Liberalesso”, às 14h e é aberto ao público.

O Dia Internacional da Mulher será celebrado com o intuito de mobilizar mulheres (jovens, adultas e idosas, com ou sem deficiência, mães de família, etc.) atendidas ou não pelos equipamentos da Secretaria de Ação Social e Cidadania e Organizações da Sociedade Civil, para um momento de reflexão e tomada de consciência enquanto protagonistas de direitos.

A programação contará com apresentações teatral e de dança, e uma palestra com o tema “Violência contra a Mulher – Desafios enfrentados no cotidiano feminino”, que será ministrada pela equipe do Centro de Referência Especializado de Assistência Social – Creas. O evento é também uma realização da Coordenadoria de Políticas Públicas Sociais, por meio do Conselho Municipal da Mulher.

Serviço

Encontro – Dia Internacional da Mulher

Sala Giuseppe Verdi – Museu da Cidade de Salto “Ettore Liberalesso”

Dia 8 de março, quinta-feira, às 14h

Rua: José Galvão, 104 – Centro, Salto

Aberto ao público